Conheça o atleta e professor pauloafonsino referência na região em Jiu Jitsu

05/11/2017 |

Flávio Rodrigues é um atleta pauloafonsino que iniciou a pratica do  jiu jitsu em 1998, ainda bem jovem,  e já no ano seguinte começou a lutar e participar de competições de jiu jitsu, judô, submission e MMA. Dai então vieram os resultados e conquistas. Mas para atingir bons resultados o atleta dedica horas de treino e muita disciplina.

 Hoje já com o nome consolidado nacionalmente, dedica parte do seu tempo a passar todo o conhecimento e técnicas adquiridas por grandes mestres. Falando em técnicas, o lutador procura cada vez mais o aperfeiçoamento nos golpes e ressalta que a importância da reciclagem e é com esse objetivo que viaja uma vez ao ano para o Rio de Janeiro em busca de aperfeiçoamento na Academia do André Pederneiras (Líder Geral da Nova União e Técnico do José Aldo – Campeão de MMA), tendo com professor o grande André Marola. Flavio Rodrigues viajou para esse aperfeiçoamento no Rio de Janeiro, na ultima quarta feira, 01/11.

Estamos falando do professor que é faixa preta 3º grau, sim, o Flávio é proprietário e professor da Academia Nova união, situada à Rua dos Flamboyans, na Chesf, onde o mesmo passa toda sua experiência e técnicas para crianças, jovens e adultos que se identificam com artes marciais japonesas. Suas aulas também são ministradas no Colégio Montessori.

Ao longo desses anos o atleta já participou de campeonatos brasileiro, baiano, alagoano, sergipano, pernambucano e ainda em São Paulo e Rio de Janeiro e coleciona muitos títulos.

Muito bem preparado o mesmo já fez vários cursos como: primeiros socorros, arbitragem, defesa pessoal, marketing, dentre outros também voltados ao esporte e físico.

 

www.pauloafonsotem.com.br

Niedja Torquato 

Foto: Arquivo pessoal Flávio Rodrigues

 

 

 

 

2016 - todahora.net
Todos os direitos reservados
75 99286-0035 / 75 99805-6789
falecom@todahora.net