Prefeito em exercício anuncia instalação de seis leitos de UTI no hospital do BTN

23/10/2017 |

O prefeito de Paulo Afonso em exercício, Flávio Henrique, anunciou nesta sexta-feira, 20/10, a instalação de uma Unidade de Tratamento Intensivo no Hospital Municipal Aroldo Ferreira.

A notícia mais esperada pelos pauloafonsinos foi dada durante entrevista concedida por Flávio Henrique a uma emissora de rádio da cidade. Segundo ele, HMPA passará por uma reforma, ampliação e adequação do seu espaço físico. O projeto que prevê a instalação de seis leitos, já será trabalhado a partir da próxima semana e de acordo com o prefeito em exercício, a obra será realizada com recursos do município. “Vamos garantir também os recursos para a aquisição de equipamentos médicos, destinados à futura ala de UTI do Hospital Municipal de Paulo Afonso”, adiantou.

Flávio Henrique disse que sempre sonhou com esse dia, um desejo do ex-prefeito Anilton Bastos Pereira e do prefeito licenciado, Luiz de Deus. Para ele, contribuir com a realização de um sonho dos pauloafonsinos, construindo uma saúde melhor para o município é um compromisso da Prefeitura.

“Nossa finalidade é atender ao nosso povo, dando, no futuro, suporte aos pacientes de oncologia que fazem tratamento fora do domicilio. Com a construção da UTI, poderemos ter o tratamento oncológico em nosso município, onde poderemos oferecer consultas, tratamento quimioterápico, além do pós-tratamento. Dessa forma, estaremos melhorando o atendimento, não apenas aos pacientes, mas também a seus familiares, focando no atendimento humanizado”, concluiu Flávio Henrique.

2016 - todahora.net
Todos os direitos reservados
75 99286-0035 / 75 99805-6789
falecom@todahora.net