Valmir Rocha vai a Brasília em busca de apoio para projeto Cinturão Verde

12/07/2018 |

O empresário pauloafonsino Valmir Rocha esteve na tarde desta quarta-feira (11) na Câmara dos Deputados em Brasília-DF para participar da plenária junto ao deputado federal Daniel Almeida, do partido PCdoB da Bahia.  

A visita de Valmir a capital brasileira teve como objetivo buscar apoio para construir e implementar o projeto Cinturão Verde, um projeto de irrigação que envolve a barragem de Itaparica e a bacia do Rio São Francisco.

A proposta tem como objetivo gerar empregos e dinamizar a economia do estado da Bahia. O projeto visa conceder mais de cem mil empregos aos nordestinos, o que é expressivo e fundamental para a região.     

Na fala do deputado Daniel Almeida foi mencionado que muito já se falou na Câmara sobre o Cinturão Verde e que muitas pessoas tiveram a oportunidade de concretizar este projeto, mas não o fizeram, e só agora voltam a prometer a implementação do mesmo.

“Valmir Rocha está aqui porque tem experiência, é empreendedor, já gera muitos empregos em Paulo Afonso, Glória, Santa Brígida e em toda aquela região, e vai dar condução a este projeto com a parceria que estamos construindo”, comentou o deputado em seu discurso.

 

2018 - todahora.net
Todos os direitos reservados
75 98805-5265 / 75 99834-3588
falecom@todahora.net