Entrevista de Val na Rádio Angiquinho: “Jean Roubert já faz parte do nosso time, e está vindo mais gente”

09/07/2018 |

Em entrevista realizada na Rádio Angiquinho FM, na última sexta-feira (6/7), o pré-candidato a deputado estadual, Dernival Oliveira Júnior (Progressistas), falou sobre diversos assuntos relacionados a projetos para Paulo Afonso e região, e da política local.

 Entusiasmado, Val disse que o seu partido, o Progressistas, está crescendo em toda Bahia e em Paulo Afonso também. Confirmou a ida do vereador Jean Roubert (PTB) que até pouco tempo fazia parte do grupo do atual prefeito da cidade Luiz de Deus (PDT). Numa indireta aos governistas, Val disse: “Aqui é diferente, a gente faz uma política diferente, o partido Progressistas ele tem comandante, mas não tem dono, principalmente aí em Paulo Afonso”.

Dernival garantiu que Jean terá mais apoio em seu grupo do que onde estava: “Eu disse quando Jean veio conversar comigo, que todo político sonha em ser prefeito, ser vereador, ser deputado, senador, presidente da república. Todo mundo tem direito de sonhar. E aí, eu tenho certeza de uma coisa, o Jean Roubert onde ele estava e aqueles que estão lá não vão passar disso, de ser vereador, e outra coisa, foi vereador por mérito próprio, porque a gente sabe que lá têm aqueles que são ajudados. Quando conversamos com o Jean, ele não pediu para ser prefeito, não pediu para ser deputado, pediu apenas para ter acesso ao partido e que fosse respeitado, ele ainda não está filiado ao partido Progressistas, mas já faz parte do nosso time. Se ele tiver oportunidade e quiser ser candidato a qualquer coisa lá na frente, nós vamos ajuda-lo”, disse.

No final da entrevista, o ex-presidente da Bahia Pesca foi enfático em anunciar que além do vereador Roubert, outros políticos também migrarão para seu grupo:

“Não é só ele que veio não, está vindo mais gente, nós estamos tratando com essas pessoas e acredito que o nosso partido que está crescendo em todo o Brasil, cresceu muito na Bahia e vai crescer muito mais em Paulo Afonso.”

 

Fonte: PA4.COM.BR

2018 - todahora.net
Todos os direitos reservados
75 98805-5265 / 75 99834-3588
falecom@todahora.net