CPA promove jantar romântico para celebrar o Dia dos Namorados; diretoria fala em mudanças

13/06/2018 |

“/Eu, você, nós dois/ aqui neste terraço, à beira-mar/…”(Tom Jobim, Fotografia)

Quando no piano bar, organizado pelo CPA, para celebrar o dia dos namorados, tocou Tom Jobim, neste 12 de junho,  por mais que as dificuldades se avolumem no cotidiano, o instante cristalizou a ideia: vale a pena amar.

Os casais chegavam, posavam para as fotos num cantinho decorado e seguiam em direção às  mesas; música, sorteio de lembrancinhas românticas, espaço para os apaixonados declamarem: “Em seu louvor, hei de espalhar meu canto, e rir meu riso,  e derramar meu pranto…”, dançar,  e para se soltarem de vez, uma dancinha do ventre com a professora Daniela.

“É só notícia ruim, então nós nos organizamos, não vou lhe dizer que tivemos muito tempo, decidimos de última hora também criar esse momento para os nossos sócios, dentro do que estamos propondo, de uma intensa lista de atividades que o CPA fará daqui para  a frente”,  disse Francisco Araújo Filho, presidente do clube.

O jantar para os namorados, informou o diretor administrativo, Fabrício Neto, foi o primeiro evento da nova direção, “Nós fizemos uma seresta na última sexta-feira, mas já era da programação e nós mantivemos, esse foi realmente o nosso primeiro evento.”

A MUDANÇA 

Francisco que é sócio do clube há trinta anos, foi cauteloso quando questionado sobre as finanças do CPA:

“Eu não vou ser irresponsável. O que nós trouxemos para o clube foi uma auditoria, vamos esperar que tudo seja apurado e depois vamos comunicar todos os detalhes à imprensa e ao nosso sócio. As coisas vão ter total transparência. Temos consciência que o tempo é curto, apenas dois anos, mas nós já estamos vendo coisas que precisam ser totalmente refeitas. Tudo será comunicado e participado ao sócio.”

A reportagem, foi retirando-se de mansinho, para não atrapalhar os casais que queriam conversar entre si ou com os amigos. A noite foi longa….

 

Por: Ivone Lima

2018 - todahora.net
Todos os direitos reservados
75 98805-5265 / 75 99834-3588
falecom@todahora.net