Vereador Jean Roubert denuncia processo seletivo simplificado da Prefeitura de Paulo Afonso

06/06/2018 |

Durante a sessão da Câmara Municipal de Paulo Afonso desta segunda-feira (4), o vereador Jean Roubert discursou sobre a bonificação de cotas da Univasf para os futuros alunos e denunciou um processo seletivo simplificado da prefeitura municipal.

O vereador apresentou, munido de documentos, portarias de processos seletivos simplificados para contratação de médico, fonoaudiólogo, psicólogo, enfermeiro e diversos outros profissionais. E afirmou que estas contratações, assim como outros profissionais da área da limpeza, estão sendo feitas por uma comissão que avalia o currículo e entrevista os candidatos. Isto burla com a forma de seleção que estava prevista e infringe as exigências, já que as contratações deviam ser realizadas através de um concurso público, que inclusive foi prometido pelo atual prefeito de Paulo Afonso.

Sobre o curso de medicina da Univasf que tem no campus de Paulo Afonso, Jean solicitou aos demais vereadores que comunique ao reitor da universidade solicitando que participe de uma audiência pública onde possam discutir sobre a proposta que determine uma bonificação de cotas regionais para que os alunos do município e região não entre na concorrência nacional, e assim, tenham maior chance de ingresso ao curso, pois, hoje, uma pequena porcentagem dos alunos da Univasf são pauloafonsinos.

 

 

Por: Redação Chico Sabe Tudo

2018 - todahora.net
Todos os direitos reservados
75 98805-5265 / 75 99834-3588
falecom@todahora.net