Barão Vermelho e Ira serão atrações do Moto Paulo Afonso 2018

15/04/2018 |

A 4ª edição do maior encontro de motociclistas do Nordeste vai acontecer na área externa do Centro de Cultura Lindinalva Cabral, em Paulo Afonso, entre os dias 20 e 22 de abril. Assim como nos anos anteriores, o evento tem a expectativa de receber motoclubes de várias regiões do Brasil. A realização é da Associação dos Motociclistas de Paulo Afonso, (AMOPAF) com o apoio da Prefeitura, sob a organização das secretarias de Cultura e Esporte e de Turismo.

 

 

 

Além das potentes máquinas que são as estrelas principais, o evento conta com exposições, estandes e praça de alimentação, além da megaestrutura montada pela Prefeitura, que envolve segurança, ordenamento do trânsito, limpeza, banheiros químicos e equipes do SAMU. As secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social também estarão presentes realizando campanhas de conscientização sobre o uso de álcool e drogas consideradas ilícitas, exploração sexual de crianças e adolescentes e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

 


Para os shows que acontecerão nos dias 20 e 21, bandas pauloafonsinas como Classic Rock e Retrô se juntarão às atrações conhecidas nacionalmente como Ira, Barão Vermelho, Flashback e Beatles In Senna.

 


Considerado um dos maiores eventos do calendário municipal, o Moto Paulo Afonso movimenta a economia local com a ocupação de100% da rede hoteleira e o aumento no movimento do comércio.

 

 

 


Autor: ASCOM/PMPA/Fotos Arquivo

2018 - todahora.net
Todos os direitos reservados
75 98805-5265 / 75 99834-3588
falecom@todahora.net