Prefeitura de Paulo Afonso oferece vagas para curso de informática básica

16/03/2018 |

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Programa Educação Inclusiva, em parceria com o Bolsa Família, avisam que estão abertas as inscrições para o Curso de Informática Básica. As inscrições serão realizadas no dia 21 de março (quarta-feira), na Sede do Programa Estação Juventude, Avenida Getúlio Vargas - centro, no Horário: 8h às 14h.

 

 

 

Os candidatos devem levar originais e Xerox dos Documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Endereço, Cartão Bolsa Família ou Cadúnico (NIS) e uma foto 3x4.

 

 

 

O Público prioritário são os beneficiários do Bolsa Família, alunos da Rede Municipal de Ensino e oriundos de famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

 

 

O Programa mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, tem como objetivo geral, promover a educação nas dimensões sociocultural, política, normativa e pedagógica, focalizando o processo de inclusão social de adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social, visando à melhoria da qualidade de vida por meio de ações que contribuem para sua formação pessoal e profissional. Para mais informações falar com Márcia Oliveira no 3281-6151 Ramal 208

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Autor: ASCOM/PMPA

2018 - todahora.net
Todos os direitos reservados
75 98805-5265 / 75 99834-3588
falecom@todahora.net