Auditoras da Sesab realizam vistoria na UPA e atestam a obra

07/03/2018 |

Na manhã desta quarta-feira (7) auditoras da Secretaria de Estado da Bahia (Sesab) estiveram realizando vistoria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que está sendo construída ao lado do Hospital Nair Alves de Souza.

 

A obra está sendo erguida pela Prefeitura e deverá ser concluída dentro de um mês. Segundo o secretário municipal de Saúde, Ivaldo Sales, a Prefeitura foi parabenizada pelo desempenho da obra e por apresentar toda a documentação necessária regularizada. "Graças ao empenho de toda a equipe, estamos em dia com a construção e toda a documentação referente à UPA. Fomos parabenizados pelo empenho e compromisso, o que nos deixa felizes e motivados para apresentar as melhorias na Saúde", falou Ivaldo.

 

O secretário explicou que a Prefeitura também será responsável pelo aparelhamento da unidade, disponibilizando todos os equipamentos necessários para o seu pleno funcionamento. "Este foi mais um compromisso do prefeito Luiz de Deus, o de equipar a UPA e entregá-la pronta para o seu funcionamento", disse o secretário.

 

 

 

 

 

 

 


Autor: ASCOM/PMPA

2018 - todahora.net
Todos os direitos reservados
75 98805-5265 / 75 99834-3588
falecom@todahora.net