4ª Edição do Corridão Solidário arrecada 1380 quilos de alimentos

26/02/2018 |
Praticantes de corrida de rua compareceram em massa no início da noite de sábado, 24/02, para participarem da 4ª edição do Corridão Solidário. O evento é organizado pelo grupo de corredores “Bando de Irmãos” que aliaram a prática esportiva com a solidariedade, então o resultado não poderia ser diferente, sucesso total.  O Corridão é um Treino Solidário onde os participantes correm por uma boa causa, todos juntos no mesmo ritmo, num grande chamamento à Solidariedade.

 

Cada participante contribuiu com 2 quilos de alimentos. Antes da largada fizeram um aquecimento sob o comando do Personal Edson Lourenço, com muita alegria e descontração ao som de Dj Weber e também dicas de alimentação saudável com a nutricionista Joice Desirê.  E em seguida foi dada a largada do treino solidário que seguiu ao longo dos 3 Km de percurso sempre liderado pelo pelotão de apoio da 1ª Cia de Infantaria.

 

No total de mais de 700 participantes somando assim 1380 kg de alimentos arrecadados. Que em breve serão distribuídos: metade será entregue a 1 Cia de Infantaria que vai realizar uma ação social, e a outra metade ao Banco de alimentos da Prefeitura.

 

O Corridão Solidário é uma idealização do grupo Bando de Irmãos com a coordenação e realização da SecretariaMunicipal de Cultura e Esporte com apoio da 1ª Cia de Infantaria, DS Citrus, Calistenia Paulo Afonso, Posto Oásis nova direção, Academia M2 Fitness, Joyse Desirê nutricionista, Dj Weber, Raiz criativa, Clebson Moreno, Loja UHUU, Edson Lourenço personal trainer, Gildo Madeira (Percuciclando), Padre Rony pároco da Catedral Nossa Senhora de Fátima, TV São Francisco, Niedja Torquato (jornalista), Vinícius (fotografo) e a imprensa local que contribuiu com a divulgação do evento.  “A todos que nos apoiaram nesse evento meu muito obrigado, que Deus abençoe a todos”, Antônio Godoi ( Bando de Irmãos).

 

 

 

Niedja Torquato

2018 - todahora.net
Todos os direitos reservados
75 98805-5265 / 75 99834-3588
falecom@todahora.net