Paulo Afonso: Homem é preso após agredir filho menor

02/02/2018 |

A Polícia Militar de Paulo Afonso prendeu na madrugada de hoje, 02/02,  Marcos Vinícius Ferreira da Sila, 27 anos, por espancar o filho, de apenas 9 anos de idade e ameaçar a mulher. O crime aconteceu na última quarta-feira. O garoto foi hospitalizado devido aos hematomas e de lesão no braço, mas já recebeu alta.

 

O Conselho Tutelar Esteve com a família e a mãe informou que a criança havia caído de uma árvore, mas quando a equipe do serviço de investigação da Delegacia da Mulher esteve no local, o menino confessou que havia sido agredido pelo pai.  A criança informou ainda que as agressões eram frequentes e que o pai também batia na mãe. O casal tem 3 filhos, o menino de 9 anos, outra criança de 11 anos e um bebê de 1 ano e alguns meses.

 

A polícia investiga se a mãe tem participação na agressão contra os filhos ou se devido as ameaças, ela tenha medo de denunciar.

 

Marcos foi encontrado na casa de sua mãe e está preso na Delegacia de Paulo Afonso e vai responder por crime de tortura, sob pela 2 a 8 anos de prisão. A audiência de custódia de Marcos Vinícius será na segunda feira.

 

 

da redação toda hora

Foto: Chico Sabe tudo

2018 - todahora.net
Todos os direitos reservados
75 98805-5265 / 75 99834-3588
falecom@todahora.net