Primeira noite do Quinta na Praça 2018 foi um sucesso

12/01/2018 |

A primeira noite do “Quinta na Praça” aconteceu ontem, 11/01, e já começou surpreendendo o público presente pela diversidade de atrações culturais, humor, capoeira e é claro uma boa música. Além das barracas com produtos de artesanato local, bebidas e comidas.  O humorista Bosco subiu ao palco e arrancou muitas risadas com seu jeito engraçado e irreverente. A segunda atração foi o cantor Son Barros com sua voz marcante trouxe o estilo MPB, o que também arrancou aplausos. Na sequencia o Grupo Muzenza Capoeira (apresentando roda de capoeira e maculelê) e fechando essa primeira noite o Heavy Metal da Banda Soldado Fantasma.

Em um novo espaço, mais amplo, o que agradou a muitos, o Quinta na Praça saiu da Praça das Mangueiras e foi para a Praça Dom Jackson Berenguer Prado, (Conhecida como praça da Catedral Nossa Senhora de Fátima), local onde toda uma estrutura foi montada o que garantiu a segurança das famílias que por lá estiveram e vão estar durante as 3 próximas quintas.

 “Uma oportunidade de mostrar os artistas da terra, Paulo Afonso é um celeiro cultural. E esse novo local ficou bem melhor, acredito que agradou também as demais pessoas que estão aqui prestigiando esse projeto”, externou a estudante Naiara Melo.

O Projeto Cultural Quinta na Praça é uma realização da TV São Francisco, em parceria com a Prefeitura de Paulo Afonso. Um projeto de cunho musical e cultural com atrações da cidade de Paulo Afonso que tem como objetivo valorizar o artista pauloafonsino, a boa música e as culturas voltadas para a dança, teatro, artesanato e muitas outras, levando alegria e diversão durante as quintas-feiras, no mês de janeiro/18, nos dias 11, 18 e 25, e no mês de fevereiro/18, no dia 01, das 19:00 às 00:00.

 

Confira a programação:

 

18 DE JANEIRO – Zé Arteiro (intervenção artística);

                       – Lekinho (Samba Raiz)

                       – CIA de Artes Os Três Poderes (teatro);

                       – Lorena (POP nacional e internacional)

 

25 DE JANEIRO – CIA de Teatro Amadores (teatro)

                        – S.O.O.M (Stoner Rock)

                        – Escola de Dança Ballet e CIA (dança);

                        – Salvio Emanuel (Forró Raiz)

 

01 DE FEVEREIRO – Effect Dance (dança);

                           – Igor Gnomo e Convidados (MPB, Bossa Nova, Jazz);

                           – CIA de Dança Filhos da Terra (dança, teatro e música);

                           – Barro Verde (Reggae)

 

Texto e fotos: Niedja Torquato

 

 

2018 - todahora.net
Todos os direitos reservados
75 98805-5265 / 75 99834-3588
falecom@todahora.net