Banco de alimentos recebe doações da campanha Natal Solidário

10/01/2018 |

A campanha Natal Solidário, realizada pelo Sindicato Patronal de Paulo Afonso (SINPA), Associação Comercial (ASCOPA) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), arrecadou durante o mês de dezembro de 2017 1.600 quilos de alimentos não-perecíveis. As doações, segundo os coordenadores, foram repassadas para entidades sociossistenciais, igrejas católicas e evangélicas e Banco de Alimentos.

A iniciativa contou com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que disponibilizou um ponto de coleta na Praça das Mangueiras, onde foi realizada a 5ª edição do Projeto Natal Social. Outros pontos de coleta foram: ASCOPA e supermercados Bom Preço da Rua Amâncio Pereira, G Barbosa, Hiperbraga e DM.
Nesta quarta-feira (10/1), José Ailton - representante do SINPA, fez a entrega das doações destinadas ao Banco de Alimentos.

Representando a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, estiveram presentes o coordenador do órgão, Edson Kaphussu e a coordenadora do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, Isabela Medeiros.

José Ailton considerou o resultado satisfatório e adiantou que as entidades pretendem repetir a campanha. "Nós somos gratos à população pauloafonsina pelo sucesso da nossa campanha, e esperamos contar com o apoio de todos em 2018 para que possamos aumentar a arrecadação", disse.

 


Autor: ASCOM/PMPA

2016 - todahora.net
Todos os direitos reservados
75 99286-0035 / 75 99805-6789
falecom@todahora.net