Prefeitura de Paulo Afonso disponibiliza vagas para cursos preparatórios em janeiro

23/12/2017 |

O Programa Educação Inclusiva em parceria com o Bolsa Família avisa que estão abertas as inscrições para o Curso Preparatório para Concurso e Pré-vestibular. As inscrições serão realizadas nos dias 3 e 4 de janeiro de 2018, horário das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Princesa Isabel, 278, Bairro Perpétuo Socorro.

 Os interessados devem levar original e xerox dos documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, comprovantes de escolaridade e endereço, Cartão Bolsa Família ou Cadúnico (NIS) e uma fotografia tamanho 3x4.

 

O Programa de Educação Inclusiva da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, consiste na concessão de bolsa integral para os cursos: Pré-vestibular, Preparatório para Concurso, Cursos de Informática Básica Itinerante, Informática Básica para a Melhor Idade e Curso de Inglês Básico.

 O objetivo é promover a educação nas dimensões: sociocultural, política, normativa e pedagógica, focalizando o processo de inclusão social de adolescentes, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social, visando à melhoria da qualidade de vida por meio de ações que contribuem para sua formação pessoal e profissional.

 

 


Autor: ASCOM/PMPA

2018 - todahora.net
Todos os direitos reservados
75 98805-5265 / 75 99834-3588
falecom@todahora.net